segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um capitão chamado Lucio





E o Brasil está nas quartas de final da Copa de 2010. E não só com vitória, mas com um time que convence até os argentinos.

O técnico Dunga, que vem fazendo um ótimo trabalho, está mostrando cada vez mais a consistência de seu time titular e, principalmente, a qualidade de seus reservas, que praticamente formam uma outra seleção.

Kaká ainda não desencantou totalmente, é verdade, porém, Lucio tem fascinado pessoas em todo o mundo com suas atuações brilhantes. Ele, Lucio, mais que um zagueiro, mais que um centro-avante, mais que um lateral, mais que tudo, ele é O Cara.

E assim o Brasil parte para as quartas confiante, com a sensação do dever de casa feito e com três gols absolutamente legais (Alô, Maradona! Aquele abraço!).

O técnico Dunga está de parabéns pelo trabalho que apresentou até agora, ainda que a Globo tenha se esforçado bastante para manchar sua imagem, calar sua voz e diminuir seu trabalho.

Que a seleção siga confiante e impiedosa no talento, gols e jogadas, e que o nosso capitão protagonize muitas atuações brilhantes, para quem sabe levantar a taça do hexa ainda esse ano.

5 comentários:

Unknown disse...

Falou e disse, Rafaela. É isso aê! Parece até que tõ vendo o Dunga repetir o bordão do Zagalo "Vão ter que engolir!" rs

Unknown disse...

Olá, minha cara. Cheguei aqui por outros blogs. Parabéns pelo trabalho e pelos textos. Ótimos. E vamos Brasil!

RFCoutinho disse...

Realmente muito bem colocado, capitão a moda antiga, que faz cara feia, espalha broncas e leve o time para frente, mais na base da vontade do que da técnica. Seleção é coração, e o capitão não podia ser diferente.
Bjoss lindinha !

Rafa Rodrigues disse...

Obrigada a todos pela visita e um beijo especial para o meu namorado Rodrigo.

Beijos, R.

Lucas Melo disse...

Lucioooooooooooooooo...sem palavras, cara...na boa.