quarta-feira, 10 de março de 2010

Semana agitada!


Semana bastante agitada: continuação dos tremores no Chile (e até no Brasil, em Pernambuco), Oscar, retaliação comercial do Brasil contra os EUA, eleições no Iraque, e, como não posso deixar de mencionar, a minha matrícula na PUC-RJ! Agora sou uma pós-graduanda em Filosofia. Vou estudar ética, política, estética (cinema, literatura, artes, oba!) e alguns filósofos contemporâneos muitos importantes. Mal posso esperar para começar!

Vou preparar uma pequena mudança no layout do blog, mas ainda estou pensando...nada de muito significativo.

Desculpem não estar escrevendo muito, logo agora que o blog tem sido bastante visitado, mas realmente está uma correria. Semana que vem vai ser mais tranquilo, prometo escrever mais frequentemente e trazer novidades.
Beijos!

p.s. 1: Em relação ao Oscar, nota mil para a Kathryn Bigelow, que foi a primeira mulher a levar  pra casa a estatueta na categoria de melhor direção. Uma nova luz para essa geração atual de diretoras e produtoras de cinema!

p.s 2: Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu não ter feito um post exclusivo com comentários do Oscar. Exatamente. Estou me punindo por ter assistindo tão poucos filmes e ter ficado meio ausente da Grande Noite. Mas no ano que vem as coisas serão diferentes... Oscar 2011, me aguarde!

3 comentários:

Mário Machado disse...

Queria tanto escrever tudo que quero em poucas linhas como você. Blog bem legal, cheguei aqui pelo do Maurício.

Coragem ai na mudança de layout. E aguardo os posts que derivarão dessa pós em filosofia.

Abraços

Rafa Rodrigues disse...

Olá, Mário! Não desista até conseguir, também demorei muito para conseguir chegar no ponto certo do Blog.

Você tem algum? Se tiver, me dê o link.

Quanto à pós, o curso foi adiado, infelizmente...

Abs.!

Stanley Burburinho disse...

Quer dizer que você vai estudar com meus amigos de Baixo Gávea como a Irley, a Elza Buadas, Danilo Marcondes, James, etc. Se tem que conhecer o meu amigo Henrique Antoun que foi da PUC e agora está na EXCO da UFRJ com a minha amiga Ivana.

Abs.

Stanley Burburinho.